20 de ago. de 2012

TRILHA BELO JARDIM / TACAIMBÓ - VIA AEB EM 19/08/12

Neste último domingo, como de costume os Amigos do Pedal se reuniram para mais uma trilha, desta feita contando com a participação de alguns ciclistas da cidade de Lajedo. Segundo relato do amigo Amaro participaram no total 20 ciclistas, sendo 06 de Lajedo e os outros 14 daqui de Belo Jardim. Por motivo de força maior mais uma vez eu Geovane  não me fiz presente, mas é com muito prazer que posto aqui no blog as fotos tiradas pelos nossos amigos Amaro neto e Juracy, desde já quero parabenizar aos dois pois ficaram muito boas as fotos. Quero também parabenizar a nossa única representante do sexo feminino, a Miriam que está sendo um verdadeiro exemplo para todos nós e uma inspiração para as futuras ciclistas que se juntarão ao nosso grupo. Eis ai as fotos:

Fotos da Concentração na Frente da DR BIKE
 
 
 
 

Fotos da Gelara em Pleno Pedal
 


 
 
 
 
 


O percurso total foi de 35 Km.

Para você que está acompanhando esta postagem fica aqui o nosso o convite, venha pedalar conosco, sempre tem lugar para mais um ou mais uma. Se você nunca participou de trilhas ou passeios, ou se está a muito tempo afastado do pedal o ideal é que você inicie participando do nosso Pedal Noturno das quartas-feiras para ir adquirindo ritmo, mas uma coisa deve ficar bem claro desde já, se você pretende fazer parte do nosso grupo o uso de equipamento de segurança (luvas, óculos e capacete) é obrigatório, bem como os acessórios para sinalização noturna das bikes. Vai aqui os nosso agradecimentos a galera de Lajedo que fez presente nesta trilha prestigiando assim todos os membros dos Amigos do Pedal.
APOIO
 

VEM AI
Este pedal não é indicado para ciclistas iniciantes.

Por: Geovane Bezerra

12 comentários:

  1. Geovane, este pedal foi muito bom, tava muito frio e garoando. a turma de Lajedo mais 02 do nosso grupo, seguiram na frente pois estavam treinando para eventos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi show esse pedal. Cheguei em casa todo acabado. No próximo, seguirei um pouco mais lento, pois o ritmo que andei ontem foi muito forçado.

    Abs...

    ResponderExcluir
  3. trilha muite legal e de diversos tipos de dificuldades proporcionando ao ciclista a oportunidade de desenvolver varias tecnicas de pilotagem muito boa mesmo embora bem pesada rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa ! pessoal eu quem o diga,essa trilha para Tacaimbó teve muitos obstáculos.Mais foi ótima para meu treinamento e desenvolvimento,hehehe ! menino tinha ora que pensava em parar,kkkkkkkk mais sabia que era precisso seguir em frente.Quando pensava em desistir só pensava em uma frase que o galego da moto táxi,me disse uma vez.A seguinte frase foi:(O ciclísta que se preza não desce da Bike em uma ladeira )sofri mais valeu a pena,com certeza quem foi deve ter tido suas experiências gratificantes também.Meus agradecimentos,a todos que me ajudaram a superar minhas dificuldades e meus medos,e também por ter paciência comigo nas paradas quando não aguento seguir em frente,sem parar um pouco para respirar.Deus seja com todos nós,em nossos passeios ciclístas,nos guardando e protegendo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Geovane, hoje recebi a visita de Adelmo de Freitas que veio me comprar roupas para ciclismo, ele faz parte de uma turma de 06 ciclistas do bairro do Santo Antônio, o qual já o convidei para juntar-se ao nosso grupo.

    Espero contar com a presença dos mesmos nos proximos pedais.


    RMS MODA ESPORTIVA
    Amaro Neto
    (81) 3726-3752

    ResponderExcluir
  6. Para mim, todos estão de parabéns, as fotos por si somente, já demonstra a beleza dos lugares por onde vocês passaram e a alegria de todos. Continuem assim. Espero estar junto com vocês já no pedal do próximo domingo.

    Geovane

    ResponderExcluir
  7. Pessoal sou daqui de Lajedo, mas não estou vendo nenhum ciclistadaqui nas fotos, ao menos nenhum que eu conheça. Vocês tem certeza de que foram ciclistas daqui pedalar ai com vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eles aparecem nas fotos 2,3 e 4 (fotos da concentração).
      Não saem nas demais fotos, porque durante a trilha, eles mais 02 de Belo Jardim se desgarraram do grupo. Não sei o nome deles =, mas procurarei saber e relato posteriormente.

      RMS MODA ESPORTIVA
      Amaro Neto

      Excluir
  8. Meu caro Luiz. primeiramente obrigado por acessar o nosso blog e por seu comentário. Quanto a sua inquisição mesmo sem ter participado da trilha o que tenho para te dizer é o seguinte: Segundo o meu amigo de fé e ciclista da maior competência, o Amaro Neto, realmente vieram seis ciclistas dai da sua cidade pedalar com o nosso grupo, ele só não soube me informar se eles por ventura o conhecem, já o não teve como sondar isto na ocasião, mas em relação a não ter a presença de nenhum deles nas fotos, infelizmente eu creio que você esteja equivocado, pois em três fotos aparecem a galera dai de lajedo. espero esclarecido a sua dívida e espero continuar contando com os seus acesos a este blog e desde já fica aqui o meu convite em nome dos Amigos do Pedal para vocẽ vir pedalar conosco quando vier por aqui. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Alô galera dos Amigos do Pedal, hoje tem Pedal Noturno/ Passeio, eu estarei lá e espero encontrar com muitos outros ciclistas. Convidem seu amigos e familiares, este evento é recomendado a todos os ciclistas, mesmos os iniciantes ou para aqueles que estão a algum tempo ausente do pedal. Concentração, saí9ca e local estão especificados no lado esquerdo superior deste blog.

    ResponderExcluir
  10. Não sou ciclista mas admiro muito quem é adepto deste esporte e quero aqui parabenizar esta corajosa jovem que está sempre presente nos vossos eventos e também aos demais ciclistas pelo respeito existente, pois se não existisse respeito com certeza ela não estaria pedalando junto com tantos homens, sendo ela na maioria das vezes a única mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albanize, ficamos gratos por nos parabenizar. Realmente nosso grupo tem o maior respeito tanto com as mulheres quanto com as crianças, até mesmo na hora de descontração.

      Excluir

Apaixonados Pela Natureza