13 de set. de 2012

PEDAL NOTURNO / PASSEIO - 12/09/12

Ontem ocorreu mais um Pedal Noturno realizado  pelos Amigos do Pedal contando com a participação de 21 ciclistas, destacando dentre estes a participação da jovem Izabele que participou pela primeira vez   sendo trazida pelo ciclistas Gustavo, a mesma fez todo o percurso de igual para igual aos demais ciclistas. O único imprevisto que ocorreu durante o percurso foi com a bike do Gustavo quando estávamos passando as margens da BR 232 no Distrito Industrial, o parafuso do pé de vela caiu e não conseguimos achar o mesmo, no mais tudo ok. Atendendo a reivindicação de alguns dos nossos membros neste pedal experimentamos um roteiro alternativo para posterior avaliação.

 

 

 

 

 

 



AMANHÃ TEM

VEM AI

DICAS DE LEITURA




Por: Geovane Bezerra

8 comentários:

  1. Gostei das dicas de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Galera estou contando com vocês para que o nosso pedal do Dia Mundial Sem Carro seja um sucesso igual ao nossa Pedalada da Independência. tendo em vista também o nosso 1 Passeio do Dia das crianças em 12 de outubro eu já estou em campo em busca de apoio, não consegui muita coisa por enquanto, mas já tenho alguns brindes comigo.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, sou de Recife e estava procurando alternativas de trilha pelo agreste pernambucano. Acabei me deparando com o blog de vcs. Achei fantástica as trilhas que vcs fazem.

    Estou me programando para ir até Belo Jardim na proxima sexta(21/09). Minha programação é fazer a trilha da sexta com vcs e ficar para a trilha do sabado. Achei fantastica a paisagem entre Belo Jardim e Brjo da Madre de Deus. Vcs pretendem fazer esse trajeto em algum desses dias? Se não forem fazer, existe como pegar informações para fazer essa trilha por conta própria? É arriscado fazê-la sozinho?

    Por favor me mandem mais informações. Meu email é andre @ maxsecure.com.br.

    Valeu pessoal, parabéns pelo blog!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane Bezerra - Belo Jardim PE14 de set. de 2012, 20:26:00

      Caro André é com muito prazer que recebemos o seu comentário e o seu apoio a este blog. Pode ficar certo de que estaremos disponibilizando maiores informações para você já no início da próxima semana. Você pode encontrar também muitas informações sobre o nosso grupo e principalmente sobre os membros no nosso face book é só procurar por Turma do Pedal de belo Jardim. Espero realmente ter o prazer da companhia de um conterrâneo pois eu Geovane sou natural dai de Recife, mas precisamente nasci na maternidade de Afogados e residi durante muito tempo no Pina, mas precisamente na Rua 1º de Janeiro ou como é popularmente conhecida (Chique Chique) próximo da Av. Encanta Moça. Ainda tenho parentes ai em recife, mas faz algum tempo que não os vejo. Neste momento a minha esposa que também é dai se encontra na casa de seus parentes ai no Pina. Quanto ao roteiro do pedal referente ao pedal em questão lhes enviaremos com antecedência. Para maiores esclarecimentos entre em contato com o Amaro Neto no face. Bem vindo a família dos Amigos do Pedal.

      Excluir
    2. André,

      Quando vier, nos avise com antecedência de 02 dias para programarmos uma trilha pelas bicas, você vai gostar.

      Me adiciona no face https://www.facebook.com/rmsmodaesportiva

      Amaro Neto
      (81) 9999-4992 TIM

      Excluir
  4. Aurélio Freitas - Pombos PE14 de set. de 2012, 20:30:00

    Gostaria de saber se a hospedagem ai em belo Jardim tem um custo elevado e se é fácil encontrar vagas, pois estarei entrando de férias no mês de março de 2013 e quero ter o prazer de pedalar com vocẽs ao menos por uma semana. Um abraço e até lá se Deus assim me permitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aurelio, fiz um pesquisa entre alguns hoteis e o preço da diaria esta de R$ 30,00 c/ventilador e cafe da manha, R$ 40,00 c/ ar e café.
      É fácil encontrar vagas, porém aconselharia agendar com pelo menos uma semana de antecedência.

      Também aproveite para fazer uma visita a loja, e adquirir novas roupas de ciclismo.

      Espero tê-lo ajudado, qualquer coisa estamos a disposição.

      RMS MODA ESPORTIVA
      Amaro Neto
      (81) 3726-3752
      (81) 9999-4992 TIM
      (81) 9223-5789 CLARO

      Excluir
  5. Aristóteles Cunha de Arcoverde PE17 de set. de 2012, 08:31:00

    Da para notar que a galera está se empenhando em usar roupas adequadas e equipamentos de segurança além da devida iluminação das bikes, mas é necessário que as fotos tenham uma maior qualidade para que todos possam ver isto melhor.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza