26 de set. de 2011

RESULTADO DA ENQUETE

Durante um mês entre os dias 24/08/11 e 24/09/11, colocamos neste blog a seguinte enquete: Na sua  opinião falta mais incentivos para o crescimento do ciclismo no Brasil? O que aconteceu foi que 23 pessoas responderam a nossa enquete e o resultado foi o seguinte: 21 Votos para sim e 2 para não, sendo assim 91% dos internautas concordam que falta mais incentivos para o ciclismo aqui no Brasil e apenas 9% discordam.

Nós também achamos que falta um pouco mais de atenção por parte do "Poder Público" para o crescimento do ciclismo em nosso país e estamos falando de atenção por parte das três esferas, (federal, estadual e municipal). Enquanto isto não acontece faça a sua parte, ande  corretamente com sua bike e cobre do seu Governante incentivos e melhorias para os ciclistas de onde você reside. Obrigado por dividirem conosco as suas opiniões. Um grande abraço de todos os Amigos do Pedal.

2 comentários:

  1. Creio que muita gente se absteve de votar, mas o resultado demostra que realmente estamos necessitando de uma maior atenção por parte dos nossos governantes.

    ResponderExcluir
  2. Sandro de Belo Jardim27 de set. de 2011, 10:42:00

    Vamos fazer a nossa parte. Vamos cobrar, assim um dia colheremos o fruto desta combrança. A enquete foi muito oportuna.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza