14 de out. de 2011

CONVITE PARA TRILHA

Trilha Sítio Porfírio


Estamos convidando todos que gostam de pedalar e apreciar a natureza para participar conosco de uma trilha a ser realizada no dia 22/10/11 (sábado). O ponto de encontro será na Av. Cel. Geminiano Maciel (ao lado da Casa de Saúde) as 06:30hs. Obs. Quem possuir equipamento de segurança vir com os mesmos, bem como mochila de hidratação ou garrafa com água. Ferramentas, cola e  remendos também são bem vindos.

Se você ainda não possui algum equipamento de segurança ou não faz parte ainda do nosso clube, mas deseja participar concosco desta trilha, seja bem vindo, contudo, lembramos que se você pretende fazer parte do nosso clube terá que aos poucos adquirir os mesmos, pois é norma da nossa instituição. A segurança do ciclista deve vir sempre em primeiro lugar. Se você faz parte de algum outro clube ou associação de ciclismo, se sinta também convidado a pedalar com a gente. 

Atenção: Procurar chegar no local no horário marcado para que possamos fazer um bom aquecimento. O horário para a saída da trilha será as 07:00hs em ponto. Quem não estiver no local até este horário fica de fora. Procure verificar as condições de sua bike ao menos um dia antes da trilha e faça os ajustes que fizerem  necessários.

Geovane Bezerra


AGRADECIMENTOS
Gostaríamos de agradecer a todos que atenderam a este convite e participaram desta trilha. Agradecemos também aqueles que nos procuraram ou que foram procurados por nós pessoalmente, mas que por motivos de ordem superior não tiveram condições de participar. Fica aqui o convite antecipado para a próxima trilha que será realizada muito em breve. Um abraço para todos. Em breve postaremos algumas fotos desta trilha neste blog.Belo Jardim 24/10/11.

Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Ana Carla do Ibura em Recife PE18 de out. de 2011, 11:21:00

    Sempre estou visitando este blog e achei a cidade de vocês muito bonita. É pena que moro um pouco distante, porque se morasse perto de vocês eu com toda certeza iria participar desta trilha com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Alexandro da COHAB I / Belo Jardim PE29 de out. de 2011, 13:20:00

    Gostaria de ver as fotos desta trilha.Gostaria de ter ido com vocês, mas infelizmente não foi possível.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza