24 de out. de 2011

FOTOS DA TRILHA DO DIA 24/07/11

Nas fotos postadas abaixo, vocês poderão apreciar mais um pouco das belezas de Belo Jardim. Por ter sido realizada em um dia com muita chuva ofereceu lama e muita adrenalina aos participantes. Aqui estão postadas apenas algumas fotos, mas em breve estaremos disponibilizando um vídeo com todas as fotos da trilha. Notem que existe um participante que não está devidamente equipado. Ele participou na qualidade de convidado, caso ele queira fazer parte do nosso clube terá que adquirir todo o equipamento de segurança, bem como,  uma bicileta adequada.












6 comentários:

  1. José Abraão de Belo Jardim26 de out. de 2011, 08:18:00

    Vendo estas fotos me deu uma vontade imensa de voltar a fazer trilhas como já fiz no passado.

    ResponderExcluir
  2. José do Santo Antônio27 de out. de 2011, 11:49:00

    É pena que estou trabalhando de domingo a domingo, mas assim que tiver uma folga e esta vir a cair num dia em que vocês estejampedalando eu gostaria muito de participar com vocês.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que pessoas como eu fique em casa nos fins de semana apreciando um bom filme ou um bom progarmata de TV. Sei que isto fque vocês fazem faz bem é tenho muita vontade de participar mas sou preguiçoso.

    ResponderExcluir
  4. Felipe Amaral de Recife PE28 de out. de 2011, 08:54:00

    Foi bom vocês terem esclarecido que o rapaz que aparece sem capacete e de roupas e bicicleta inadequadas para este tipo de atividade era um convidado porque se realmente vocês pretendem investir no clube de vocês é de fundamental importância que todos que venham a fazer parte estejam devidamente equipados e com uma bike adequada, mesmo que ela não seja necessariamente nova.

    ResponderExcluir
  5. Um apreciador do blog29 de out. de 2011, 13:15:00

    A intenção de vocês de promover a inclusão de outras pessoas no ciclismo é louvável mas procurem não divulgar fotos onde apareçam estas pessoas, pois pega mal para imagem do clube e para este blog. Tomem este comentário como uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se vocês concordam comigo, mas na minha opinião uma trilha realizada debaixo de muita chuva e com bastante lama e terrenos acidentados é tudo de bom.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza