1 de nov. de 2011

VÍDEO DA TRILHA DO DIA 22/10/11


Uma trilha de aproximadamente 40Km com belas paisagens para o deleite dos participantes. Confira um pouco do que nós vimos durante o percurso.


O nosso clube ainda está engatinhando, mas até o presente, nós que fazemos parte do mesmo estamos orgulhosos do trabalho que estamos desenvolvendo. Nosso intuito é divulgar e difundir o ciclismo dentro do nosso município, oferecendo a nossa população uma alternativa de lazer e esporte de custo muito baixo, que não agride a natureza e faz bem ao corpo e a mente. Aguarde o próximo convite e venha pedalar com a gente. Sua saúde vai agradecer e nós também. Um abraço a todos os internautas que estão acessando neste momento este blog.



7 comentários:

  1. Gostei do vídeo mas acho que vocês tem que melhorar a produção dos seus vídeos.

    ResponderExcluir
  2. José B. / São Bento do Una - PE2 de nov. de 2011, 16:58:00

    Gente achei as fotos do vídeo bem bacanas, mas vê se vocês conseguem atrair mais pessoas para pedalar com vocês que vai ficar muito mais legal.

    ResponderExcluir
  3. Alguém de Belo Jardim2 de nov. de 2011, 17:31:00

    Não sei se é do conhecimento de vocês mas existem outras pessoas que gostam de dar uma boas pedaladas e até já existem grupos formados. Porque vocês não os convidam para padelarem juntos,ou então participam junto com eles. Ouvi falar que tem um pessoal que faz trilha a noite ou algo assim.

    ResponderExcluir
  4. Marai Clara da COHAB I - BJ3 de nov. de 2011, 19:32:00

    Vendi a minha bike a pouco tempo, mas pretendo comprar outra em breve e apesar de não ter visto ainda nenhuma mulher pedalando com vocês vou fazer questão de ser a primeira, pois adoro curtir a natureza e andar de bicileta. Parabéns pelo blog e convidem mais pessoas para pedalar junto com vocês.

    ResponderExcluir
  5. Mário do São Pedro BJ16 de nov. de 2011, 16:10:00

    Quando criar coragem vou procurar vocês e participar também, ao menos de vez em quando.

    ResponderExcluir
  6. Aninha de Gravatá PE19 de nov. de 2011, 19:35:00

    Gostei bastante do vídeos e espero poder conhecer Belo Jardim e vocês meus amigos do pedal. Fica aqui o meu convite para vocês se ainda não conhecerem vir conhecer e pedalar em meu município. Não é porque sou natural daqui, mas ele é muito lindo e vocês irão gostar e paladar aqui. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Antônio Carlos - PE23 de nov. de 2011, 08:10:00

    Acompanhando este blog me deu uma vontade imensa de juntar uns amigos e dar umas boas pedaladas, então assim que isso acontecer eu envio umas para vocês. Gostai muito do vídeo.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza