26 de nov. de 2011

UTILIDADE PÚBLICA

ATENÇÃO!
Hoje dia 26/11/11 esta acontecendo em Belo Jardim 
O Dia "D" da Campanha de Vacinação Anti-rábica.
(Para cães e gatos a partir de (02) dois meses de idade)
Os postos de vacinação estarão funcionando das 08:00 as 17:00 horas.


Lembre-se que a RAIVA MATA e até o momento NÃO TEM CURA.
Então não deixe de levar o seu cão ou o seu gato para vacinar.
Existem vários postos de vacinação espalhados pela cidade.
Para se informar sobre os devidos locais ligue (81) 3411-1600.

 IMPORTANTE: Não mandem os animais por crianças para preservar a integridade física das mesmas e das demais pessoas que se encontram naquele local, principalmente cães de grande porte ou de raças perigosas.

Lembre-se que a responsabilidade por qualquer dano causado pelo seu animal é de sua inteira responsabilidade, seja responsável.

Caso você não tenha como levar hoje o seu animal para vacinar, você pode fazer isto de segunda a sexta na Secretaria Municipal de Saúde no horário das 07:30 as 13:30 horas.

 








Um comentário:

  1. É muito bom se abrir um espaço para a divulgação de coisas importantes que venham a ocorrer dentro do âmbito do município onde este veículo de comunicação esteja devidamente situado, pois a Internet é hoje sem sombra de dúvida um dos maires meios de se difundir uma notícia, um fato ou qualquer outra coisa. Desta forma só peço a vocês que evitem se contaminar com a POLÍTICA, porque já fui testemunho de muitos bons projetos e de instituições que se deixaram iludir por pessoas má intencionadas do seguimento político brasileiro e vieram a ter as suas atividades encerradas e muitas vezes foram desmoralizados. Não temos que gostar ou não de política, mas como ela faz parte do dia a dia de todos temos que ficar atentos para fazermos as nossas escolhas da melhor maneira possível e sempre que algo nos for oferecido por parte de algum político devemos ligar o sinal de alerta e saber até onde será interessante para nós aceitarmos esta ajuda e principalmente devemos pensar nas consequências que isto pode acarretar no futuro.Continuem a deixar sempre um espaço para a utilidade pública pois ela é muito importante em qualquer meio de comunicação.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza