13 de out. de 2012

1º PASSEIO CICLÍSTICO DO DIA DAS CRIANÇAS 12/10/12

Como programado ontem ocorreu o nosso primeiro passeio ciclístico do Dia das Crianças. Infelizmente o número de ciclistas membros do nosso clube foi pequeno, mas o importante foi que alguns compareceram e o mais importante foi a presença da criançada que atendeu o nosso convite e compareceu em um bom número. vai aqui mais uma vez os nosso agradecimentos ao agora vereador Tio do Pastel por ter nos arrumado o carro de som para animar o percurso e por ter participado junto conosco deste evento. Esperamos que no próximo ano possamos conseguir mais patrocinadores e fazer uma melhor divulgação para assim conseguirmos uma maior participação, mas no geral foi um evento muito bom. Agradecemos também aos nossos ciclistas que trouxeram seus filhos para pedalar com a gente. Confiram as fotos.

FOTOS DOS BRINDES
Brindes comprados e doados pelas lojas: RMS Moda Esportiva - DR Bike - Frigorífico ARA - RG Imóveis e do Vereador Tio do Pastel. Para serem sorteados entre os participantes ao final do passeio.



FOTOS NA CONCENTRAÇÃO



FOTOS DURANTE O PERCURSO






















FOTOS DA CHEGADA




Quero aqui pedir desculpas se por acaso esqueci de tirar foto de alguém durante o percurso, o fato é que infelizmente eu tinha de estar de olho na garotada que deram muito trabalho durante todo o percurso, com uma boa parte desobedecendo as determinações de pedalar a trás do carro de som, desta forma hora eu estava a frente do carro mostrando o percurso, hora estava organizando a garotada e hora estava tirando as fotos, por isso sei que deve ter4 ficado alguém de fora e também não pude registrar a entrega dos brindes porque estava fazendo o sorteio. Espero que todos entendam e me desculpem esta falha. Ficam as lições para o próximo ano.
QUER SE JUNTAR AO NOSSO GRUPO?
Confira abaixo algumas oportunidades para você pedalar com a gente.
Recomendamos  a todos os iniciantes a adquirir seu equipamento de segurança.
(capacete, luvas, óculos, farol e sinaleira para a bike)
 Pedal indicado para todos, mas com um ritmo um pouco mais puxado do que o dos sábados e se faz necessário estar com a bike devidamente equipada com o sistema de iluminação.

Pedal destinado só a ciclistas experientes porque pedalar a noite exige muito mais do ciclista e o risco de acorrer algum incidente e também pelas dificuldades dos percursos.

 
Pedal indicado para  pessoas de todas as idades e de ambos os sexos. Ideal para ciclistas iniciantes. Pedal com percurso leve e sempre variado, realizado num clima de respeito e descontração.

Pedal direcionado a ciclistas que se encontrem em plena atividade. Não recomendado para iniciantes ou para se encontre afastado do pedal a algum tempo pelo grau de dificuldade dos percursos.

Também não é um pedal indicado para iniciantes e para quem esteja afastado do pedal por ser composto de percursos com um bom grau de dificuldade e muitas vezes longos.

Por: Geovane Bezerra

4 comentários:

  1. Juarez Lopes Pontes - Brasília DF15 de out. de 2012, 17:34:00

    Amigão não esquenta que a coisa é mesmo assim. As vezes temos uma grande ideia e até contamos com o "apoio" dos colegas de pedal mas na hora h cada um só faz o que gosta e pelo pouco que conheço de vocês, passeio não é a modalidade preferida do pessoal. O importante é dar continuidade e não desanimar.

    ResponderExcluir
  2. Eu ia com meu pai mas ele teve de viajar e minha mãe estava doente por isso não pude ir mas o meu primo foi e até ganhou uns prêmios, ele falou que gostou mas que achava que vocẽs eram mais ciclistas porque só viu umas cinco ou seis pessoas que estavam dizendo que eram de um grupo. É uma pena porque eu também estava interessado em ver aquelas bicicletas maneiras que sempre vejo no face e no blog de vocẽs, mais valeu ter pensado na gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinho, realmente não tivemos a participação de uma boa parte do grupo, porém não vamos desistir. Nosso maior objetivo é mostrar, incentivar a garotada e os demais a praticarem o ciclismo, sair do sedentarismo e ter um melhor condicionamento físico.
      Que ver bikes maneiras, venha participar dos nossos passeios das 4ª feira e também dos sábados.

      Vlw pelo comentário.

      RMS MODA ESPORTIVA
      Amaro Neto
      (81) 3726-3752

      Excluir
  3. José Elias do Santo Antônio17 de out. de 2012, 18:59:00

    Pessoal tenho uma boa amizade com alguns dos ciclistas que fazem parte do grupo de vocẽs e também com o Geovane e posso dizer que se tem alguém que gosta do que faz é ele, seja lá no que for que ele esteja metido ele procura dar o melhor e talvez seja por isso que ele notou um certo desinteresse por parte do grupo em participar deste passeio, o que é perfeitamente normal, afinal ninguém deve participar de nada sem estar com vontade contudo, sem querer bancar o advogado e sem o mesmo nem se quer ter me falado nada, como falei no início tenho uma boa amizade com alguns de vocẽs e por isso mesmo fiquei sabendo que para o passeio que irá ocorrer em novembro promovido pelo SESI e com o apoio da Rede Globo já tem um número bom de ciclistas confirmados. Pessoal não tenho nada a ver com o que acontece com vocês mas preciso ser justo e acho que mesmo sem querer talvez vocês estejam boicotando ou no mínimo não dando o devido valor a algo criado por alguém que sempre busca o melhor para a coletividade, já que poucos ciclistas participaram do passeio do dia das crianças e já para o evento do SESI já há um bom número. Será que eu estou errado? me desculpem a intromissão mas vocẽs estão fazendo um belo trabalho e as vezes pequenas coisas podem botar tudo a perder. Não esperem cobranças por parte dele, mesmo que ele venha até a tocar no assunto, nunca deixará sua decepção prejudicar os demais companheiros. Por fim quero deixar bem claro que este é o meu ponto de vista e que em nenhum momento fui procurado pelo mesmo, mas que na qualidade de admirador de vocẽs e deste blog me vi na obrigação de fazer este alerta a todos. Que vocẽs continuem unidos e crescendo.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza