18 de dez. de 2011

10ª COPA DA REPÚBLICA DE CICLISMO


Encerrando a temporada 2011 do calendário nacional a 10ª Copa da República de Ciclismo ocorreu com a pista bastante molhada devido as chuvas o que dificultou bastante a vida dos participantes da prova, mas que por outro lado aumentou a emoção para o público presente. Mas teve um ciclista que nem quis saber da pista molhada e venceu a prova; o argentino Francisco Chamorro que com a vitória conquistou também o Tri Campeonato.


O argentino Francisco Chamorro superou o asfalto molhado e os adversários para vencer pela terceira vez a Copa da República de ciclismo, disputada neste domingo num circuito de 2,2 km montado na Esplanada dos Ministérios (DF). A 10ª edição da tradicional prova na capital federal marcou o fim da temporada do ciclismo brasileiro.


Na prova feminina, nada de chegada apertada. Fernanda da Silva Souza, de Pindamonhangaba, chegou mais de dois minutos à frente de Luciene Ferreira, também de Pindamonhangaba. Clemilda Fernandes, de São José dos Campos, terminou em terceiro.
Resultados Masculino:
1- Francisco Chamorro (São José dos Campos)
2- Nilceu Aparecido (São José dos Campos)
3- Roberto Pinheiro

Resultados Feminino:
1- Fernanda Souza (Pindamonhangaba)
2- Luciene Ferreira (Pindamonhangaba)
3- Clemilda Fernandes (São José dos Campos)

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes, que o exemplo de vocês inspirem outras pessoas a sair do sedentarismo e viver a vida de maneira mais saudável.











2 comentários:

  1. Este argentino é realmente um féra e não da mole pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Geovane Bezerra - Belo Jardim PE21 de dez. de 2011, 07:04:00

    Onde existe incentivo e apoio o esporte cresce e sempre aparecem novos talentos, que o resultado final desta competição sirva de lição para muitos administradores de municípios brasileiros, que só pensam em trabalhar em pró de si mesmo. Quero através deste blog parabenizar a todos os participantes e parabéns as prefeituras de Pindamonhangaba e de São José dos Campos, que tenho certeza que deram o devido apoio aos seus atleta e deixar os meus protestos a todo e qualquer pessoa que faça uso do poder público apenas para benefício próprio esquecendo da população.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza