25 de dez. de 2011

RESUMO DO NOSSO PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADES

O Clube de Ciclismo Amigos do Pedal de Belo Jardim PE, foi criado no dia 25 de abril do ano de 2011 e apesar de ainda não contar com uma grande quantidade de membros e de não ser patrocinado por nenhuma instituição "pública ou privada" já foi possível proporcionar bons momentos de lazer a todos os que participaram das nossas atividades no decorrer deste ano de 2011. Para o próximo ano estamos elaborando um cronograma com vários tipos de atividades ciclísticas diferentes e já com datas pré definidas. Desta forma esperamos conseguir mais membros e trabalhar para em um futuro próximo possamos nos formalizar e contribuir de maneira mais efetiva para a divulgação do ciclismo em nosso município e no mundo através da Internet. Obrigado a todos que visitaram esta nossa página e se você mora em Belo Jardim ou nas cidades próximas, fica aqui o nosso convite para em 2012 você vir pedalar conosco.

Trilha Sítio Pocinhos 30/04/11


Trilha Sítio Rodrigues 25/06/11

Trilha Sítio Araçá 24/07/11

Trilha Serra dos Ventos 25/09/11

Trilha Sítio Balança 22/10/11














3 comentários:

  1. Hugo Gabriel / Campina Grande PB28 de dez. de 2011, 20:38:00

    Foi muito proveitoso o primeiro ano de vocês, mas mesmo estando apenas no início, é importante que para o próximo ano vocês procurem realizar outras atividades além das trilhas, mesmo que sejam poucas. Parabéns pela iniciativa de criar um clube desportivo e pelo blog, sigam em frente.

    ResponderExcluir
  2. Samuel - Recife PE3 de jan. de 2012, 20:23:00

    Gente não tenham medo de promover outros tipos de atividades, mesmo que não apareça quase ninguém para participa porque, isto faz parte, todo começo é difícil mas vocês só irão crescer se aparecerem e para isto vocês tem de promover outras atividades além das trilhas. Sigam em frente sem medo.

    ResponderExcluir
  3. Sirilo de Belo Jardium26 de jan. de 2012, 18:44:00

    Pra quem está iniciando foi bom, mas é necessário que vocês invistam em divulgação e em outros tipos de atividades ciclísticas além das trilhas. Se possível elaborem também camisetas padronizadas ou coletes com a logomarca que identifica que vocês são parte integral de um clube de ciclismo, isto vai ajudar bastante a almentar a quantidade de pessoas que terão vontade de fazer parte deste clube.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza