5 de dez. de 2011

TRILHA SÍTIO BALANÇA - CONVITE

Estamos convidando todos os amigos do pedal para dar umas boas pedaladas junto conosco na trilha que será realizada no próximo do domingo, dia 11 de dezembro de 2011. A concentração será na Av. Cel. Geminiano Maciel (ao lado da casa de saúde) no bairro da Boa Vista, a partir das 06:45h, com uma tolerância de 15 minutos. Saída pontualmente as 07:00h.



Para quem já faz parte de algum grupo ou associação de ciclismo, vai aqui um lembrete: "o uso de capacete e luvas é escêncial". Para quem ainda é iniciante ou está participando pela primeira vez, fica aqui a nossa orientação: "adquira o seu equipamento de segurança e use-o sempre".

Pelo respeito e a segurança coletiva, é vedada a participação de pessoas que apresentem sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Do mesmo modo é proibido o consumo de bebida alcoólica durante as trilhas e outros eventos promovido pelos Amigos do Pedal. Para o bem de todos e como forma de incentivo para que mais pessoas se animem a pedalar, é proibido toda e qualquer forma de discriminação, bem como algazarra e qualquer forma de obscenidade.

MUITO IMPORTANTE - além do respeito próprio e ao próximo, o respeito para com a natureza é de obrigação de cada um e de toda a coletividade, desta forma é vedado a qualquer pessoa degradar, agredir ou poluir a natureza durante esta trilha ou em qualquer outro tipo de atividade desenvolvida pelos Amigos do Pedal.

Estamos contando com a sua participação. Aproveite a oportunidade e convide um amigo ou parente para pedalar com você.


AGRADECIMENTO: Hoje 12/12/11 nós que fazemos parte dos Amigos do Pedal gostaríamos de agradecer a todos que participaram desta trilha e desde já informar que por motivo de ordem técnica não foi possível postar material referente a esta trilha neste blog. Contamos com a compreenção de todos e informamos que estaremos divulgando em breve um novo convite para uma nova trilha.

Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Não sou ciclista mas gosto de assistir a videos de bikes e me interesso por tudo que tem haver com o esporte ciclismo, por isto mesmo achei muito oportuno todas as observações feitas por vocês quanto a segurança pessoal e coletiva de quam for participar desta trilha. Espero que tudo corra bem e que depois vocês disponibilizem o vpideo na INternet.

    ResponderExcluir
  2. Natan de Vitória de Santo Antão - PE14 de dez. de 2011, 13:31:00

    Que pena que não foi possível disponibilizar as fotos deste evento, pois as fotos que vocês postam são muito maneiras.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza