1 de dez. de 2011

RESULTADO DA ENQUETE DE NOVEMBRO

No´período de 01/11/11 a 01/12/11 nós colocamos a seguinte enquete neste blog: Na sua opinião existe insentivo por parte do Poder Público Municipal para atividades desportivas em nosso município? O resultado final foi que para 75% dos internautas responderam que NÃO, 1% responderam que há Muito Pouco, 1% que Sim mais tem que melhorar e ninguém votou na opçao Sim e já atende a demanda local.

Diante deste resultado só nos resta crer que é necessário no mímino uma maior atenção por parte do Poder Público Municipal no sentido de procurar alternativas para modificar este quadro. Nós que fazemos parte dos Amigos do Pedal esperamos que haja realmente uma melhora neste sentido.

Por: Geovane Bezerra

2 comentários:

  1. Acho que ainda vai demorar um bom tempo para que tenhamos aqui em Belo Jardim algo de concreto em relação ao desporto de um modo geral. O que temos até o momento é um falso apoio por parte da prefeitura e de alguns políticos que acham que doando uma bola ou algumas camisetas de futebol ou algo similar estão incentivando o desporto local. Não estou aqui desprezando estas doações, mas incentivo de verdade passa bem longe disto.

    ResponderExcluir
  2. Alberto da COHAB I / Belo Jardim6 de dez. de 2011, 07:04:00

    Na minha humilde opinião até que existe algum tipo de incentivo ao desporto em nossa cidade, mas é feito de maneira errada e infelizmente na maioria das vezes com intenções políticas o que é ruim pois em muitos casos quem está a frente não sabe de nada do assunto ou é uma pessoa arrogante, mas tenho fé que a situação um dia vai mudar.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza