18 de dez. de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO 2012 TURMA DO PEDAL & AMIGOS DO PEDAL

Neste último sábado dia 16 de dezembro foi realizada a nossa 1ª Confraternização. Uma pequena festividades onde se fizeram presentes ciclistas da Turma do Pedal de Belo Jardim e do Clube de Ciclismo Amigos do Pedal belo Jardim além da presença de ciclistas dos municípios de Caruaru e Lajedo que foram convidados e nos prestigiaram com a sua presença. Infelizmente por motivo de força maior eu Geovane não me fiz presente mas agradeço a cada um que participou e principalmente a todos aqueles que contribuiram direta e indiretamente para a realização deste evento. Confiram no vído abaixo como foi a nossa  confraternização. Atenção - Quem desejar também pode curtir este vídeo no You Tube.


Atenção pessoal, lá no Fece da Turma do Pedal vocês encontram todas as fotos desta confraternização, e também seao postadas as fotos referentes a trilha que foi realizada antes da festa. Também estou disponibilizando as fotos no meu Fece. 

AMANHÃ TEM
Pedal Noturno / Passeio
Chame seus familiares e amigos e venha pedalar conosco pelas ruas da nossa cidade. Concentração e Saída: D.R. Bike na Travessa Deputado José Mendonca Bezerra - Centro. Horário: 07h00m - Pedal indicado para pessoas de todas as idades e de ambos os sexos. Não esquecer de comparecer equipado e da sinalização da bike.
APOIO


Por: Geovane Bezerra

8 comentários:

  1. Geovane tu és o Kara e o cara sou eu.
    Parabéns, ficou 10 o vídeo só faltou mencionar o tutor da confra, eu Amaro Neto,kkk

    Um grande abraço amigão, como abri mão da trilha para organizar a recepção da turma, não tenho fotos da trilha, porém já enviei por E-mail algumas fotos e estou aguardando a turma me enviar outras.

    RMS MODA ESPORTIVA
    Amaro Neto
    (81) 3726-3752

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane - Amigos do Pedal18 de dez. de 2012, 11:03:00

      Desculpa ai amigão a minha falha, mas é porque estava atuando em três seguimentos; 01 editando o vídeo, 02 postando a matéria e 03 cuidando dos meus afazeres de trabalho, já que ainda me encontro no horário de trabalho. espero que perdoe esta falha, mas saiba que não só eu mas todos que o conhecem sabem do empenho que você teve tomando a frente deste evento.

      Excluir
  2. Pessoal, domingo 23/12 será o último domingo de trilha, alguns colegas sugeriram subir o monte.
    Então fica definido a trilha de domingo da seguinte forma:
    Trilha do sitio Monte, concentração as 06:00 saída as 06:20 em ponto, partindo da DR BIKE. Aos que chegarem após as 06:20, segue roteiro:
    sairemos da DR BIKE sentido Taboquinha, ao subir a ladeira como quem vai para a bica, depois da passagem molhada numas casas pegar uma subida a direita . Obs.: na dúvida pergunte aos moradores locais por onde passaram os ciclistas.

    É uma trilha boa com alguns obstáculos, trechos que só se sobe empurrando a bike, outros que tem que suspender para atravessar um riacho, caminhos estreitos que so passa uma bike e depois muita subida de estradão. Estimativa de 45/50 Km.

    RMS MODA ESPORTIVA
    Amaro Neto
    (81) 3726-3752

    ResponderExcluir
  3. Falai a verdade, a confraternização foi só um pretexto né. Na verdade o que vocẽs queriam mesmo era tirar o atraso, porque a cana rolou solta que eu vi. Um abraço galera e um Feliz Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, o maior objetivo da confraternização foi unir ainda mais o pessoal é tanto que veio 04 ciclistas de Caruaru e 06 de Lajedo, quanto a cana, não rolou solta, só saiu cerveja e wisk, mesmo assim ninguém saiu embriagado.
      Todos brincaram, riram, se conheceram num real espírito de confraternização.

      Me desculpa pela resposta, porém alguns comentários podem não ser bem visto por muitos leitores deste belíssimo blog.

      Amaro Neto

      Excluir
  4. Rosimery Solto - Natal RN25 de dez. de 2012, 09:33:00

    Parabéns para o editor do vídeos e para a gelara que estava se confraternizando mostrando assim para todo mundo que a amizade de vocẽs não é só enquanto estão pedalando, Feliz natal.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza