8 de jul. de 2012

TRILHA FAMILIAR / POVOADO DE CAVALO MORTO 07/07/12

Concentração: 07h30m
Saída: 08h
Local: Avenida Coronel João Leite nº 273 - Tambor 
Destino: Povoado de Cavalo Morto
Participantes: Geovane - Davison (Filho) & Luana (Sobrinha)
Distância Percorrida: 11,46Km
Percurso: Ida - Bairros do Tambor, Santo Antônio e COHAB II, Povoado de Nossa Senhora Aparecida e Povoado de Cavalo Morto / Volta - BR 232, PE 180, Sítio Batinga de Baixo, Sítio Batinga e Sítio Alto Limpo voltando para a BR 232 - Chegada na Praça Desembargador João Paes - Centro

 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   

Este é um percurso indicado para iniciantes, porque tem poucas ladeiras e não é longo, mas vai aqui um alerta. Durante o percurso nós temos que trafegar as margens de uma rodovia federal (BR 232) e de uma estadual (PE 180) e neste caso deve-se ter todo o cuidado possível para se evitar acidentes, principalmente na estadual por quase não ter acostamento, no demais a trilha é bem legal. A Luana apesar de saber andar de bicicleta não costuma fazer isto no seu dia a dia lá em Recife e o meu filho Davison quase não se interessa em pedalar comigo. Por falar no Davison, ele quis "inventar moda" e acabou levando um tombo sem maiores consequências, mas que lhe sirva de lição para que na próxima vez leve a sério as minhas recomendações.

Galera quero compartilhar com vocês uma novidade legal. O Amaro da loja RMS MODA ESPORTIVA me fez uma doação de uma FILMADORA e em breve além das fotos estaremos postando vídeos das nossas aventuras. Na próxima terça-feira estarei postando as fotos referentes a trilha realizada hoje dia 08 de julho com destino a cidade de Sanharó, via Sítio Patos,aguardem.

Fotos e texto: Geovane Bezerra




5 comentários:

  1. vlw, Geovane. Vamos incentivar esta molecada e também as famílias a aderirem o ciclismo.


    Amaro Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaro espero que possamos realmente realizar o nosso primeiro passeio ciclístico em outubro, para mim além do nosso exemplo semanal é uma ótima forma de atrair os jovens a as crianças para o nosso time e também alguns pais ou parentes dos mesmos. Até lá vamos fazendo a nossa parte. Valeu pelo comentário.

      Excluir
  2. Achei a sua sobrinha uma gatinha.

    ResponderExcluir
  3. Alguém do Santo Antônio21 de jul. de 2012, 18:24:00

    Sei o quanto é difícil convencer os nossos filhos e demais parentes a aderir ao nosso esporte ou ao nosso lazer, por isso parabéns.

    ResponderExcluir
  4. É importante inserirmos os nosso familiares em nossas atividades de lazer e esporte. Continuem assim.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza