30 de jul. de 2012

TRILHA POVOADO DE SANTA LUZIA - 29/07/12

                                                                       PLANTÃO OLÍMPICO
O Brasil participou da prova feminina, neste domingo, com três representantes. O melhor desempenho foi de Clemilda Fernandes, que chegou no 23.º lugar, no pelotão que envolveu da quarta até a 28.ª colocadas. Sua irmã mais nova, Janildes - uma tem 33, outra 31 anos -, se envolveu em um acidente na primeira parte da prova e foi a primeira a desistir. Fernanda Souza terminou em 46.º




Fonte: Agência Estado

Neste domingo dia 29 os Amigos do Pedal realizaram duas trilhas. A principal com destino ao município de Brejo da Madre de Deus, que contou com a participação de 11 ciclistas e a outra com destino ao Povoado de Santa Luzia, contando com a participação de 04 ciclistas. Concentração   a partir das 06h e saída as 06h45m.

CONCENTRAÇÃO
DR BIKE - Travessa Siqueira Campos - Centro.





Fotos no Perímetro Urbano / Bairro de Santo Antônio.




Fotos em Frente aos Transmissores da Rádio Bitury AM.



Fotos as Margens da PE 180.


Fotos no Sítio Batinga de Cima.



Fotos Próximo ao Santuário de Nossa Senhora das Cabeças.



Fotos no Sítio Rodrigues.





Fotos no Distrito de Água Fria.







Fotos no Povoado de Santa Luzia.







Fotos no Santuário de Frei Damião (Santa Luzia).


















Fotos da Volta / Fotos em Volta do Rio



Fotos no Sítio Bola 01.







Fotos no Povoado de Cavalo Morto.





Fotos no Sítio Batinga de Baixo.



Fotos no Perímetro Urbano / Bairro do Santo Antônio.


CHEGADA
Praça Dom Luiz - Centro


Percurso: IDA - Sítio Alto Limpo, Sítio Batinga, PE 180, Sítio Batinga de Cima / Nossa Senhora das Cabeças, Sítio Rodrigues, Distrito de Água Fria, Povoado de Santa Luzia / Santuário de Frei Damião. VOLTA - Volta do Rio, Distrito de Água Fria, Sítio Bola 02, Sítio Bola 01, BR 232, Sítio Batinga de Baixo, Povoado de Cavalo Morto. Distância Percorrida 32,46KM. Ciclistas: Geovane, Amaro, Laurênio e Alan. Aguardem em breve, postagem com as fotos ou filmagem da Trilha de Brejo da Madre de Deus.

EVENTOS PROGRAMADOS

















6 comentários:

  1. Vlw, Geovane.
    Mais um ótimo pedal.Conversei agora cedo com a turma da trilha do Brejo, superanimados e satisfeitos. Estão reunindo fotos, videos e fatos para posterior postagem no blog.

    RMS MODA ESPORTIVA
    Amaro Neto
    (81) 3726-3752

    ResponderExcluir
  2. Ângelo Clemente - Recife / Capital31 de jul. de 2012, 12:07:00

    Pessoal, é mais que normal nós enquanto brasileiros e no meu caso e creio que também no de vocês, torcermos por bons resultados daqueles que estão representando o nosso esporte e dos demais atletas lá em Londres, mas esperar que estes tenham como obrigação trazer medalhas já é um pouco demais, pois o incentivo a prática desportiva de um modo geral em nosso país ainda é pouquíssima. A maioria das nossas escolas não dispõem de profissional qualificado e muito menos de estrutura para criar futuros atletas, seja lá de qual esporte (principalmente as escolas públicas). A maioria dos que estão lá em Londres defendendo as cores do nosso país sofreram bastante até ter esta oportunidade. Se os nosso ciclistas nos trouxerem medalhas, seja de qual for, tudo bem; se não eles já estão de parabéns e merecem todo o nosso carinho, só pelo fato de terem chagado lá e por suas determinações. Vocês tem um grupo informal de ciclismo e acho que o caminho é por ai, pois na minha opinião é mais fácil surgir um ciclista profissional de grupos como o de vocês do que de uma escola. Não desanimem diante das dificuldades que com certeza irão surgir, mas façam destas, lições para se melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovane - Amigos do Pedal1 de ago. de 2012, 12:31:00

      Caro Ângelo, eu também concordo com você. Torcer e ter esperança que aqueles atletas que estão lá em Londres irão retornar com as tão sonhadas Medalhas Olímpicas eu creio que é a vontade de quase todos os brasileiros, mas dai a desmerecer qualquer um deles pelo fato de não terem conseguido medalha ou até mesmo por terem sido desclassificados, é algo não aceitável; salvo em caso comprovado de doping ou de alguma maracutaia.

      Excluir
  3. Um admirador do Blog31 de jul. de 2012, 12:23:00

    Já acompanho este blog a algum tempo e notei que vocês postavam as fotos de outro modo. Eu gostava mais como era antes, não sei as outras pessoas. Sugiro que ao invés de vocês postarem muitas fotos, escolham as melhores e deixem um link de algum face ou de algum orkut onde vocês podem disponibilizar as restantes em forma de álbum. espero estar contribuindo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Geovane - Amigos do Pedal1 de ago. de 2012, 12:28:00

    Caro admirador, a sua opinião é muito importante para nós. Creio que quando você se refere a postarmos as fotos de maneira diferente, você está se referindo a quando elas vem em um bloco de quatro ou mesmo um bloco com várias fotos juntas. Olhe, isto só ocorre quando postamos uma grande quantidade de fotos, para diminuir o tamanho da postagem, mas como você mesmo sugeriu, nós passaremos a adotar o sistema de só postar algumas fotos e as demais dispormos em nosso face. TURMA DO PEDAL DE BELO JARDIM. Comente sempre.

    ResponderExcluir
  5. Tenho familiares que residiram nessa cidade,eles sempre falavam sobre a Nossa Senhora das Cabeças.
    Acho ótimo que vocês atletas conciliem esporte com o turísmo e foi ótimo conhecer esses pontos.
    Por favor gostaria de saber quem construiu esse monumento,fotos, aliás a história desse lugar. meu e-mail-san_ed2orquidea@yahoo.com.br. Muito obrigada....

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza