9 de jul. de 2012

TRILHA SANHARÓ 08/07/12

Concentração: 06h
Saída: 07h
Local: Travessa Siqueira Campos - Centro
Destino: Município de Sanharó
Participantes: Amaro - Geovane - Bodocó - Thiago (Exemplo de Perseverança) - Davyd - Alan - Roberto - Arielson - Mário Júnior (De Santa Cruz do Capibaribe) e João "Galego". Total de 10 ciclistas.
Distância Percorrida: 53,82 Km

Fotos na Concentração
 
  
  

Fotos da Saída
 
  

Fotos no Sítio Barragem Nova
 
  

Fotos no Sítio Patos
 
  

 
 
  

Para mim (Geovane) a trilha encerrou neste ponto, quando a minha bike travou a roda após ter estourado as bacias. Nesta altura já havíamos percorrido 8,55Km. Após uma tentativa fracassada de consertar a mesma, eu tive que voltar, mas para compensar tirei muitas fotos das belas paisagens do Sítio Patos que vou dividir com vocês logo abaixo. Quero aqui deixar os meus agradecimentos a um cidadão que me ofereceu uma carona quando eu já me encontrava no Sítio Taboquinha de Baixo, a sua solidariedade foi fundamental para mim. Ele me falou o seu nome, mas infelizmente eu esqueci, mas quero lhe agradecer mesmo assim.
 
  

Fotos no Sítio Patos
 
  
  
  
  
  
  

Daqui por diante as fotos foram tiradas pelo Amaro. Infelizmente por não conhecer a região, não sei posso descrever os lugares por onde a galera passou. Os que eu reconhecer eu descreverei.


 
 
 


 
  
 
  
 
  
  
 
  

Fotos no Povoado de Cavalo Morto
  

Seguindo rumo a Sanharó
  
  
 

Fotos no Povoado de Divisão / Município de Sanharó
Neste local ocorreu um incidente envolvendo o ciclista "Bodocó", o mesmo acabou perdendo o controle de sua bike e se enganchou com bike e tudo em uma cerca de arame farpado, mas não houve nada de mais grave, apenas alguns pequenos arranhões.
 
  
 
  

Continuando rumo a Sanharó.
  
 
 

Fotos no Município de Sanharó - PE
 
 

Voltando Para Casa
Fotos as Margens da BR 232
 
  

DESTAQUE DA TRILHA
Queremos destacar aqui a participação do Thyago, que mesmo sendo um deficiente físico, se é que podemos nos expressar deste modo. Foi um exemplo de perseverança, garra e determinação. Não deu mole o percurso todo, sempre alegre e bem disposto, foi um verdadeiro exemplo para todos os demais participantes. Parabéns Thiago, esperamos sempre contar com a sua presença. Olha o cara ai, em destaque.
 

Para encerrar, em nome dos Amigos do Pedal, gostaríamos de dedicar esta trilha a nossa amiga e ciclista, a Miriam e ao nosso amigo e ciclista, o Guilherme (ambos se recuperando de quedas durante trilhas). Os dois fazem parte da nossa equipe e estão fazendo falta. Desejamos uma pronta recuperação e que voltem logo ao pedal. E você ai que viu estas belas fotos, não deseja se juntar a nós? Confira os dias, local e horário das nossas atividades logo abaixo:

Quarta-feira - Concentração a partir das 19h da DR BIKE na Travessa Siqueira Campos - Centro, Saída pontualmente as 19h30m do mesmo local. Atividade = Pedal Noturno na Zona Urbana.

Sexta-feira - Concentração a partir das 19h da DR BIKE na Travessa Siqueira Campos - Centro, Saída pontualmente as 19h30m do mesmo local. Atividade = Pedal Noturno na Zona Rural (Trilha).

Sábado - Concentração a partir das 14h30m da DR BIKE na Travessa Siqueira Campos - Centro, Saída pontualmente as 15h do mesmo local. Atividade = Trilha.

Domingo - Concentração a partir das 06h da DR BIKE na Travessa Siqueira Campos - Centro, Saída pontualmente as 06h30m do mesmo local. Atividade = Trilha.
Obs. As vezes a concentração se dá a partir das 06h30m e a saída as 07h.

Além destes dias, ocorrem esporadicamente trilhas em dias e horários diferentes, mas sempre que possível estas são informadas neste blog através de convite, fiquem atentos.

APOIO



Postado por: Geovane Bezerra



15 comentários:

  1. Kleberson de Lima - Jataúba PE10 de jul. de 2012, 07:39:00

    Vocês estão de parabéns por manter o grupo sempre em atividade. Eu e meus amigos gostamos de pedalar e sempre que temos oportunidade nos reunimos para fazer isto, porém não conseguimos formalizar realmente um grupo porque além de nós não aparece ninguém e raramente estamos todos juntos. Acompanhando a história de vocês ai dos Amigos do Pedal eu me renovo e tenho esperança de que alguém se junte a eu e meus amigos e possamos ter aqui um bom grupo de pedal. Um abraço forte e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kleberson, nós estamos programando uma trilha para o distrito de Xucuru agora em setembro (feriadão), convidamos a você, seu grupo e aos amantes do ciclismo de Belo Jardim e região, a se juntar a nós neste evento.
      O nosso grupo tem em torno de 40 ciclistas (dentre este 05 mulheres), infelizmente devido aos contratempos (dias e horarios de pedal), não conseguimos juntar todos, o máximo que já conseguimos foi 25 ciclistas numa pedalada noturna, que fazemos todas as quartas feira na zona urbana e 17 ciclistas em uma das trilhas do domingo.

      Também temos o grupo TURMA DO PEDAL DE BELO JARDIM no facebook, convido a acessarem e se juntarem ao nosso grupo.

      Eu Amaro Neto, sou proprietário da RMS MODA ESPORTIVA, onde vendemos roupas esportivas (ciclismo, ginástica, musculação entre outros), trabalhamos com as marcas: BARBEDO, REFACTOR e ASW. Convido também a adicionarem a loja no face.

      Em breve nas próximas fotos que o Geovane irá postar, vocês irão conhecer o Thiago (força e perseverança), vocês irão entender quando virem as fotos.

      Um grande abraço

      RMS MDA ESPORTIVA
      Amaro Neto
      (81) 3726-3752
      (81) 9999-4992 TIM

      Excluir
    2. Geovane Bezerra - Belo Jardim PE11 de jul. de 2012, 11:00:00

      Meu caro Kleberson, ainda não tive o prazer de conhecer a sua cidade, mas assim que for possível estaremos realizando uma trilha para lá. Assim como tantos outros grupos espalhados pelo país, nós também temos as nossas dificuldades, mas enquanto o espírito esportivo e o clima de amizade que hoje existe continuar a acontecer, nós vamos driblando as dificuldades e crescendo aos poucos. Quando eu Geovane e o Leonardo fundamos os Amigos do Pedal por quase um ano só éramos nós o meu filho, o meu irmão e mais quatro amigos, depois eu conheci a galera da DR BIKE e o Amaro da RMS MODA ESPORTIVA e hoje estamos beirando quase 40 ciclistas atuantes e unidos. Espero ter o prazer de o conhecer pessoalmente. Um abraço em nome de todos os ciclistas dos Amigos do Pedal e da galera da Turma do Pedal.

      Excluir
  2. Nós "Amigos do Pedal", convidamos a todos que acessam o nosso blog a se cadastrarem como membros do mesmo, desta forma nos ajudando e se ajudando a manter e cosequentemente a crescer este esporte que está cada vez mais em evidência, seja ele por; hob, lazer ou profissional.

    Ajudem-nos divulgando nosso blog, assim como se juntem ao nosso grupo no facebook TURMA DO PEDAL.

    Para se ter uma ideia, nosso blog existe a 1 ano, porém nesses ultimos dois meses, tivemos mais de 3.000 acessos.

    Desde já, agradeço a atenção que nos for dispensada.

    RMS MODA ESPORTIVA
    Amaro Neto
    (81) 3726-3752

    ResponderExcluir
  3. vlw pela dedicação da trilha se der domingo eu to de volta talvez ate hj msm vlw galera !!! pelo visto a trilha foi muito boa percebi isso pelas belas paisagens registradas !!

    ResponderExcluir
  4. Jhonatta Marques - Olinda PE11 de jul. de 2012, 10:45:00

    Este rapaz que tem a perna mecânica é realmente um exemplo de força de vontade e vocês por estarem incluindo ele no grupo de igual para igual estão de parabéns. É assim que se deve proceder quando se quer atingir alguma coisa. Continuem divulgando o esporte de vocês e o seu município, porque é assim que praticamos a nossa cidadania. Parabéns aos Amigos do Pedal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Thiago (deficiente) é o CARA, e está se preparando e se equipando para a prática de Downhill.

      Também temos o grupo TURMA DO PEDAL BELO JARDIM, este no face, acessem e juntem-se ao nosso grupo, assim como cadastrem-es como membros do nosso Blog AMIGOS DO PEDAL.

      Abraços

      RMS MODA ESPORTVA
      Amaro Neto
      (81) 3726-3752

      Excluir
  5. Galera gostaria de pedir para quem acessar este blog que por gentileza votem na enquete que está postada no lado esquerdo superior desta página. A opinião de todos é muito importante. Um abraço - Geovane.

    ResponderExcluir
  6. Ana Clara de Sanharó11 de jul. de 2012, 11:11:00

    Vi vocês aqui na pracinha e achei bem legal. Aqui existem alguns caras que fazem trilhas por ai a fora, mas não são um grupo, eles apenas se juntam de vez em quando e saem por ai pedalando e nem usam estas roupas apropriadas como vocês, só capacete. Venham mais vezes nos visitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Clara, estamos programando mais uma trilha para Sanharó pro dia 29/07/12, desta vez iremos pedalar dentro da cidade.
      E os ciclistas de Sanharó, estão convidados a se juntarem a nós.
      Lembrando que, capacete é um item de segurança obrigatório, roupas apropriadas é essencial, e estas assim como equipamento e acessórios, você encontra em minha loja RMS MODA ESPORTIVA.

      RMS MODA ESPORTIVA
      Amaro Neto
      (81) 3726-3752
      (81) 9223-5789 CLARO

      Excluir
  7. Turma, hoje tem pedal urbano.
    Concentração: DR BIKES
    Hora: 19:00h saída as 19:20

    Acredito que eu não participarei deste pedal.
    Não fisicamente, bom pedal a todos.

    Amaro Neto

    ResponderExcluir
  8. Pessoal parabéns pelas pedaladas, fiquei morrendo de inveja de Tio Aurivan pedalando, mas pena que levou um tombo, avisa aí a ele que quando for vir aqui em Bodocó é pra trazer a Bike pra que possamos dar umas votas, vlw galera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bodoco, é a sensação da turma. O vein é doido, kkk

      Excluir
  9. Amanhã postarei as fotos do nosso pedal noturno de hoje dia 11/07/12.

    Uma boa noite para todos.

    Geovane.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza