16 de jul. de 2012

TRILHA VILA RAIZ 16/07/12

Como estou trabalhando até tarde todas as noites na Festa das Marocas, não me encontro em condições de participar do pedal junto com a galera, mas para não enferrujar me juntei ao esposo da minha sobrinha e fizemos uma pequena trilha com destino a Vila da Raiz com saída da Praça de Eventos no bairro de São Pedro as 09h e chegada na Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, também o São Pedro. Um percurso curto e leve, ideal para iniciantes e para quem está longe do pedal a algum tempo. Confiram as fotos.

BINHO

GEOVANE


PE 166 - Próximo da AEB


Fotos em frente da AEB - Sítio Inhumas




 Fotos no Sítio Inhumas




Fotos no Sítio Jenipapo 









Atravessando o Rio Ipojuca

Fotos na Vila Raiz
Logo que chegamos a bike do Binho quebrou a catraca e dai em diante ele teve que ir a pé.
Quando era possível aproveitava as decidas.









Saindo da Vila Raiz






Já próximo da BR232 o pneu da bike do Binho furou e la fui eu remendar para continuarmos.







Fotos na BR232






Fotos no Primeiro Acesso





Fotos no Perímetro Urbano




CHEGADA

Por favor deixem seus comentários.

Postado por: Geovane Bezerra






7 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi de última hora. Me acordei ainda atordoado da noitada, mas como o meu visitante estava disposto, resolvi atender a sua vontade, não foi por esquecimento que não chamei ninguém e que não postei nenhum convite.

      Excluir
  2. parabens. o blog esta de cara nova e mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio o intuito é melhorar sempre.

      Excluir
  3. Hoje tem pedal noturno pela cidade.
    Concentração: DR BIKES (pç dos Correios)
    Hora: 19:00 saída 19:20
    Organização:DR BIKES & RMS MODA ESPORTIVA

    Conto com vocês
    Amaro Neto

    ResponderExcluir
  4. Francisco Cândido de Maceió - AL18 de jul. de 2012, 19:53:00

    Galera eu sou de garanhuns e aqui faz frio para k... e apesar de ter um pessoal que gosta de dar uns passeios e fazer umas trilhas, neste período eles dão uma parada, mas pelo o que eu vejo no blog de vocês a coisa ai é bem diferente. Não importa como está o tempo, para vocês o que importa é pedalar, seja lá onde e como for. Parabéns pela força de vontade de todos e ao idealizador do blog pela excelente iniciativa, afinal, a Internet é hoje uma das maiores ferramentas de divulgação que se encontra ao nosso dispor, e o melhor é que é de graça.

    ResponderExcluir
  5. Estas trilhas curtas são ideais para atrair novos membros. Continuem variando os lugares e sempre reservando um tempo para trilhas desta natureza. Um abraço para todos.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza