10 de nov. de 2012

PEDAL NOTURNO / PASSEIO - 07/11/12

Neste pedal contamos com a participação de 20 ciclistas, destacando a participação das ciclistas Cida e Elaine representando o sexo feminino. Para sair da rotina mudamos um pouco o roteiro o que agradou a maioria dos presentes. Foram 22 Km de percurso total mas eu Geovane juntamente com o meu filho Davison e o seu amigo Aurélio voltamos da metade do caminho, já que a minha esposa Cida não se sentiu bem e voltou ainda quando estávamos no bairro de São Pedro. Quero destacar também a volta do ciclista Leonardo ao pedal. Ele que foi juntamente comigo o idealizador dos Amigos do Pedal andava meio ausente dos pedais, mas segundo o mesmo agora voltará a pedalar regularmente. No mais tudo correu como de costume. Confiram as fotos.

 


 


 


 


 


VEM AI MAIS UM EVENTO DOS AMIGOS DO PEDAL

UTILIDADE PÚBLICA
Valorize o Que é da Nossa Terra
4º Belo Jardim Moto Fest

Alô galera que aprecia belas máquinas e gosta de velocidade. Teve início ontem aqui em Belo jardim a 4ª Edição do Belo Jardim Motofest que está ocorrendo nas dependências da Avenida Deputado José Mendonça Bezerra (antiga Siqueira Campos). Compareça e valorize os eventos do nosso município. Confiram algumas das belíssimas máquinas que estão desfilando por lá.
 

 

 

 

AMIGOS DO PEDAL NA CAMPANHA
ECONOMIZAR PARA NÃO FALTAR
Esta causa deve ser de todos nós. Faça a sua parte, economize água. 

Por: Geovane Bezerra

4 comentários:

  1. Ana Carolina do santo Antônio10 de nov. de 2012, 18:25:00

    Olha apoio tudo o que for da minha terra mas não sei o que é que se passa na cabeça daqueles que estão a frente da maioria dos eventos daqui de Belo jardim, pois na maioria das vezes se inicia algo de boa qualidade e poucos anos depois a coisa se torna mais um evento qualquer sem maior importância. Não sou motociclista nem motoqueiro mas apreciava bastante este evento de motos que hora está ocorrendo na Siqueira Campos, mas no passado era algo bem elaborado e dava gosto de se ver e até de participar, mas o que vi ontem e creio que vá se repetir nos próximos dias foi um evento pobre em qualidade e organização, que não atrai nenhum turista e nem mesmo as pessoas que gostam do esporte, digo isto porque notei o o número de grupos de motociclistas que estão prestigiando o evento é bem pequeno e os estandes estão muito fracos. Afinal o que há de errado? será que o pessoal de belo jardim deixou de gostar de motos e de festas ou serṕa que alguém não soube promover como deveria este evento? Bom falando agora em ciclismo, afinal creio que é este o objetivo deste blog "promover este tipo de esporte", achei as fotos bem legais e admiro o que vocẽs estão fazendo mas é necessário um pouco mais de prudência por parte de alguns de vocẽs quando estiverem pedalando pelas nossas ruas pois estão correndo pra caramba e podem acabar atropelando algum pedestre ou mesmo se machucando e creio que não é isto que vocẽs desejam. Pedalem com responsabilidade e sejam felizes.

    ResponderExcluir
  2. Cara Ana, gostaria de dizer que temos a mesma opinião sobre o fato de em Belo Jardim se criar eventos e não se dar o devido valor mais adiante. Não sou dos maiores fãs do evento aqui em questão mas aprecio belas motos e sou fã do motocross e realmente na minha humilde opinião esta edição do Belo jardim Motofes foi muito pobre e não conseguiu atrair nem ao menos aqueles que gostam de motociclismo. Creio que ouve algo de muito errado por parte dos organizadores e que se não for corrigido rapidamente talvez em breve este evento deixe de existir assim como muitos outros que já tivemos aqui no nosso município. Agradeço em nome de todos os nossos ciclistas o seu comentário e principalmente o seu acesso a este blog.

    ResponderExcluir
  3. As fotos não ficaram lá esta coisa mas a animação é notada em cada rosto.

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo vocẽs passarem pela minha rua e estou pensando em me juntar a vocês no próximo ano mas não sei se conseguirei acompanhar o ritmo de vocẽs porque vocẽs pedalam muito rápido.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza