22 de nov. de 2012

PEDAL NOTURNO / PASSEIO - 21/11/12


Ontem foi realizado mais um Pedal Noturno dos Amigos do Pedal. Contando com a participação de 26 ciclistas, o passeio noturno pelas ruas e avenidas da nossa cidade transcorreu sem nenhum incidente. Vai aqui um destaque para a participação da criançada que se fez presente em número de 05 ciclistas, destacando que a maioria já adquiriu e estava fazendo uso dos equipamentos de segurança. Vai aqui também um destaque para a participação da ciclista Vanda, esposa do nosso ciclista Amaro Neto, como única representante do sexo feminino. Confiram nas fotos abaixo.
 
 

 


  

  














 

CAMPANHA ECONIMIZAR PARA NÃO FALTAR
Continuamos nesta campanha em pró da economia de água por parte de população de Belo Jardim. Sabemos que muita gente não acredita que as barragens do nosso município estão secando e que algumas delas já secaram por completo, por isso em breve estaremos postando neste blog uma matéria com fotos atualizadas das nossas principais barragens e de outras exietentes em algumas localidades da nossa zona rural. Aguardem.
 



VOCÊ GOSTA DE ADRENALINA?
 Então venha participar de uma das nossas trilhas noturnas que acontecem todas as sextas-feiras. Mas queremos deixar aqui um lembrete; este pedal não é indicado para ciclistas iniciantes ou inesperientes e se faz necessário o uso de sinalização noturna e iluminação para a bike além de todos os equipamentos de segurança (capacete, luvas, etc.).
 
APOIO
 
 
 
Fatos e Fotos: Geovane Bezerra
 

3 comentários:

  1. Acho que está na hora de variar o percurso para que mais pessoas possam nos ver.

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando em pedalar com vocês mas notei que ultimamente vocês estão pedalando muito rápido e não sei se consigo acompanhar vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edmilson, junte-se ao nosso grupo. Tem os que gostam de correr um pouco mais, porém tem os que andam devagar acompanhando o último pelotão, eu mesmo gosto de pedalar devagar acompanhando os "retardatários", mesmo nas trilhas mais longas como na zona rural.

      Ficamos no aguardo de sua presença em um de nossos passeios e ou trilhas.

      RMS MODA ESPORTIVA
      Amaro Neto
      (81) 3726-3752

      Excluir

Apaixonados Pela Natureza