30 de mai. de 2012

TOUR DE PERNAMBUCO REÚNE MAIS DE 200 CICLISTAS

Até o dia 1 junho profissionais de todo o Brasil participarão da competição, que passará por Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro, Cabo de Santo Agostinho e Recife


Começou nesta última segunda-feira (28) o Tour de Pernambuco, evento de ciclismo que passa por Caruaru. .

Em Caruaru, são realizadas a prova contra-relógio, no Autódromo Ayrton Senna, as largadas para as cidades de Pesqueira e Limoeiro e a chegada da cidade de Garanhuns. Ontem foi o dia da prova contra relógio. Já hoje, os atletas partiram com destino à cidade de Pesqueira, passando por algumas ruas do centro da cidade.
Já na quinta-feira (31) acontecerá a chegada dos competidores que saíram de Garanhuns. Para finalizar, no dia 1 de junho, será dada a largada para Limoeiro.
No vídeo acima, veja imagens das provas. 




2 comentários:

  1. oi , sou aqui de Belo Jardim tenho 15 anos gostaria de saber com vcs se posso participar das trilhas, gosto de praticar DH mas parei e agora resolvi voltar a o mundo das bike's , se caso eu puder praticar junto a vcs me informem um número de contato para que eu possa falar com vcs. e-mail de contato bruno_allves2011@hotmail.com obg

    ResponderExcluir
  2. Geovane Bezerra - Belo Jardim PE1 de jun. de 2012, 07:42:00

    Bruno aqui em nossa cidade existem alguns grupos que estão praticando passeios e trilhas. Existe o nosso os Amigos do Pedal, existe um formado por funcionários da Moura, existe uma turma liderada por Manoel filho de Dim da PLANTEX e também um grupo recém formado que é liderado pelos proprietários de uma casa de uma nova loja de equipamentos e oficina mecânica de bikes, situada na Trav. Siqueira Campos em frente a prefeitura. O nosso grupo "os Amigos do Pedal" realiza duas trilhas mensalmente e para saber as datas e os locais de saída é só acessar este blog, o pessoal da Moura geralmente pedala aos domingos, mas infelizmente no momento não tenho como te informar de onde eles saem,já o pessoal da loja praticam o pedal noturno, todas as quartas-feiras com saída de frente da loja, quanto ao grupo formado pelo filho de Dim não sei muita coisa. Vou me informar melhor e depois volto a comentar com você sobre o assunto, mas fique atento que logo estaremos lançando aqui um convite para a nossa próxima trilha. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza