18 de jun. de 2012

AMIGOS DO PEDAL NA 2º PEDALA BRASIL


Ontem dia 17 de junho, ocorreu a 2ª Edição do Passeio Cilístico, Pedala Brasil, promovido pelo nosso amigo Tio do Pastel com o apoio do comércio local.  Apesar de atraso na largada, a galera não desanimou e ganhou as ruas com muita alegria e disposição. Os ciclistas dos Amigos do Pedal marcaram presença, bem como ciclistas dos demais grupos existentes na cidade e uma boa quantidade de crianças e ciclistas anônimos. O passeio transcorreu sem nenhum problema e teve um percurso de pouco mais de 7Km, saindo do bairro de São Pedro, passando pelos bairros do Bom Conselho, Lagoa, Santo Antônio e Centro. Vai aqui os nossos parabéns ao Tio do Pastel pela sua determinação e pela sua dedicação ao nosso desporto e também a todos os participantes deste evento em especial as mulheres e as crianças. Agora confira nas fotos abaixo um pouco do que foi este belo passeio.


Participaram do passeio 46 ciclistas e ao final houve sorteio de brindes entre os participantes. Para quem gostou fica aqui o convite para participar do próximo, mas se tudo der certo no dia 12 de outubro "Dia das Crianças" os Amigos do Pedal estão planejando realizar o seu Primeiro Passeio Ciclístico, em breve estaremos dispondo neste blog a confirmação, então se você gostou do que viu e quer se juntar a nós, seja bem vido e para encerrar queremos lembrar que todas as quartas e sextas tem Pedal Noturno, saindo da Trav. Siqueira Campos as 19h30m com o apoio da DR Bike e da RMS Moda Esportiva, participe.

6 comentários:

  1. André do Santo Antônio19 de jun. de 2012, 09:51:00

    Só não participei porque não estava sabendo do passeio. Falem para o Tio do Pastel que da próxima vez ele divulgue melhor, mas pelo que pude conferir nas fotos o passeio foi bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Olha o Tio está de parabéns por apoiar o movimento dos ciclistas aqui de Belo Jardim. e o pessoal que deram uma força pra ele também.

    ResponderExcluir
  3. Gostaríamos de agradecer a todos os ciclistas que se fizeram presentes neste evento, bem como o Tio do Pastel pela iniciativa e ao comércio local pelo apoio.

    ResponderExcluir
  4. Emiliano Wanderley - Campina Grande PB20 de jun. de 2012, 15:35:00

    As vezes o que pensamos ser ou estar um pouco desorganizado ou faltando algo, é realmente o que necessitamos estar passando ou vivenciando, e principalmente o que está de acordo com a nossa realidade. Não conheço vocês, não conheço a sua cidade e nem conheço pessoalmente o cidadão denominado "Tio do Pastel", mas já o vi representando a sua cidade na São Silvestre e até onde tenho conhecimento ele é uma pessoa que mesmo sem ter um bom nível de educação, tem um enorme coração e uma vontade fora do comum de fazer algo em pró do desporto de um moo geral, já que até onde eu tenho conhecimento o negócio dele é corrida de pedestre e não ciclismo. mesmo sem conhecer ninguém dai, peço a todos que ao invés de criticarem procurem dar uma força a esta pessoa e que se tiveram oportunidade, procurem fazer algo igual ao que ele está fazendo.

    ResponderExcluir
  5. André Santos de São Bento do Una20 de jun. de 2012, 15:41:00

    Conheço e tenho amigos ai em belo Jardim, e gostaria de ter o prazer de ver vocês pedalando pelas ruas da minha cidade.

    ResponderExcluir
  6. Ola André,
    Em São bento tem muito ciclista? Nós podemos organizar uma trilha ai em São Bento e uma outra em belo Jardim. Temos lugares muito bonitos para pedaladas (conferir no blog).

    E se o amigo ja pedala e quer se equipar, sou proprietario da loja RMS MODA ESPORTIVA, vendemos roupas e equipamentos para ciclistas e malhação.
    (81) 3726-3752

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza