28 de jun. de 2012

PEDAL NOTURNO NA ZONA URBANA - 27/06/12

Ontem foi realizado mais um Pedal Noturno, desta feita com a participação de 11 ciclistas, que mesmo debaixo de uma fina garoa e com a temperatura em torno dos 18 graus, encararam o pedal numa boa, com muita determinação e bom humor. Confira nas fotos abaixo um pouco desta nossa aventura, que teve um percurso de 18,30Km.


Para você que sempre acompanha este blog e pretende se juntar a nós no pedal, é importante saber que o uso de equipamentos de segurança é obrigatório, para os membros do clube. A RMS MODA ESPORTIVA e a DR BIKE estão apoiando os Amigos do Pedal nos nossos eventos.

Na loja RMS Moda Esportiva, você encontrará roupas esportivas de ótima qualidade e das melhores marcas, contando com um ótimo atendimento e podendo dividir suas comparas no cartão em até seis vezes. A RMS esta localizada na Rua Joaquim Cordeiro Vanderlei nº no bairro de São Pedro. Telefone: 3726-3752

Na loja DR BIKE, você encontrará peças e acessórios de primeira qualidade, além de uma mão de obra especializada para a manutenção da sua bike.A DR Bike está localizada na Travessa Siqueira Campos nº no Centro. Contato: 9657-5677 e 9635-8604.

ATENÇÃO - Na próxima sexta-feira, tem Pedal Noturno, no mesmo horário e saindo do mesmo local, mas com destino a Zona Rural. Venha se juntar a nós você também.

Fotos edição e texto: Geovane Bezerra

10 comentários:

  1. Vlw, Geovane foi bom D+.
    Proximo domingo 01/07 as 06:00h, se cogito uma trilha para espalhadeira indo por Taboquinha passando pelo Sítio do Monte, um ótimo percurso com vários obstáculos vai dar + ou - 45Km.

    ResponderExcluir
  2. Geovane - Amigos do Pedal29 de jun. de 2012, 15:34:00

    Eu Geovane farei o possível para me fazer presente, mas se por ventura não for possível, desejo tudo de bom para os ciclistas que participarem e aproveito a oportunidade para convidar a você que está acessando agora o nosso blog, para se juntar a galera nesta trilha. Um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  3. Hoje a noite tem pedal, as 19:00 em frente a DR BIKES

    ResponderExcluir
  4. da a maior vontade de ir mas sem conhecer ninguém é fogo bate aquela vergonha só conheço o Alex mesmo assim, ele nem vai direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vir, nem todos os participantes se conheceram ou se conhecem.
      Porem todos dão o maior apoio e assistência aos participantes, sejam eles novatos ou não. Eu tambem pensava da mesma forma (pedalava sozinho), me convidaram eu fui e hoje sou um dos maiores participantes, não perco uma.
      venha hoje e me procure, ou venha a minha loja e conversamos.

      Conto com sua presença.

      Amaro Neto/RMS MODA ESPORTIVA
      3726-3752 9999-4992

      Estou indo me preparar para pedalada.

      Excluir
    2. Geovane - Amigos do Pedal29 de jun. de 2012, 20:06:00

      Olha vou te falar uma coisa, quando eu iniciei o clube junto com o Leonardo a um pouco mais de um ano, foi justamente pela dificuldade de nos enturmarmos com o pessoal que já estava no pedal a algum tempo, mas justamente por estarmos iniciando algo novo também foi difícil de novas pessoas se juntar a nós. Por vezes só éramos eu e ele e as vezes só eu no pedal, me deu um tremendo desânimo, quase desisti, mas soube que existia uma galera bem legal que estava se reunindo semanalmente para pedalar juntos, então resolvi comparecer em uma das suas trilhas e o resultado é que hoje tanto eu pedalo junto com eles, quanto muitos deles pedalam junto com o meu grupo, desta forma hoje eu posso dizer que todos fazem parte dos Amigos do Pedal e quem chegar novato sempre será bem vindo, não precisa ter uma "amizade" propriamente dita com ninguém, basta apenas está disposto a sair por ai pedalando e desfrutando das nossas belezas. O único requisito exigido é que o ciclista novato procure adquirir o seu equipamento de segurança o quanto antes e principalmente que respeite os seus colegas e os lugares por onde passarmos, no demais, não tem mistério. Não fique ai pensando, venha conhecer o nosso grupo de perto e pedalar com a gente, estamos a sua espera. Um abraço e até breve.

      Excluir
  5. Rapaz esta galera que está por ai pedalando, seja de dia, seja de noite, está dando um belo exemplo, se você está com vontade de se juntar a eles, não perca tempo, se eu dispusesse de tempo eu também me juntaria a essa galera. Mas nem que seja nas minhas férias eu irei participar de algumas destas pedaladas, e olha eu também não conheço ninguém pessoalmente, só conheço a turma pelas fotos postadas neste blog. Sou funcionário da Palmeiron e tenho 46 anos, mas ainda com muita disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eduardo,

      Agradecemos seu recado e apoio, te informo abaixo os dias e horários que costumeiramente pedalamos, quem sabe você não se encaixa em um deles:
      DOMINGOS: as 06:00 saída 06:20 (destino definido durante a semana, porem sempre pela zona rural)+ ou - 40 Km;
      Quartas feira: 19:00 saída 19:20 (destino; Maria cristina, paredão da barragem, Cia Moura, Santo Antonio, Palmeiron, Cohabi I, ponte Nova, Centro, término praça do Cassiano)+ ou menos 23 Km;
      Sextas: 19:00 saída 19:20 (destino; definido um dia antes, porém, sempre zona rural) + ou - 25 Km.

      Obs.: Concentração na DR BIKES (Próximo aos Correios).

      Aos outros leitores, nosso convite para participar.

      Lembrem-se de usar equipamentos de proteção (no mínimo capacete e farol), quem não os tem, podem adquirir em minha loja RMS MODA ESPORTIVA (Próximo aos Correios), também se faz essencial roupas adequadas para um melhor conforto e desempenho.

      Amaro Neto
      3726-3752

      Excluir
  6. Grande Geovane (amigos do pedal), você mais uma vez fez falta na pedalada de ontem a noite (não pela falta de fotos, kkk). Ontem foi muito bom, não fomos até Sanharó como havia divulgado, devido ao grande lamaçal e 02 companheiros que ainda iam trabalhar, contamos com a presença de 11 ciclistas super animados e dispostos a sujar suas bikes, que estavam pesando uns 03 Kg a mais, devido a lama (risos).
    Participantes: eu (Amaro Neto), Arielson, Pierre, David, Robson, Breno, Galego, Ewerton, Renato vulgo Hidrefel, e mais 02 que me perdoem não lembro o nome.
    Mais uma vez para variar, não tenho fotos, mas te garanto que na próxima levarei a câmera para registrar as pedaladas.

    Um grande abraço a você e todos os leitores do blog.

    RMS MODA ESPORTIVA (Roupas e acessórios para ciclismo)
    Amaro Neto
    (81) 3726-3752

    ResponderExcluir
  7. Amanhã Domingo 01/07/12, terá trilha.
    Destino, bica de Taboquinha e depois pegaremos a estrada (pela zona rural) com destino a espalhadeira. estimasse um trajeto de + ou menos 50Km, vai ser muito bom, principalmente se São Pedro colaborar e mandar uma chuvinha.

    Concentração as 06:00 enfrente a DR BIKES (praça dos Correios).

    Contaremos com a presença de ciclistas de Bezerros e talvez Lajedo.

    Conto com a presença de vocês.

    Obs.: Nesta eu garanto fotos.


    RMS MODA ESPORTIVA
    Amaro Neto
    (81) 3726-3752

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza