22 de jun. de 2012

CONVITE PARA TRILHA

Dia e data: Domingo dia 24/06/12.
Concentração: A partir das 06h30m
Local: Travessa Siqueira Campos, (em frente da DR Bike) - Centro.
Saída: Pontualmente as 07h
Destino: A ser decidido na hora.

ATENÇÃO - O uso de equipamentos de segurança por parte dos membros é obrigatório. Para os demais participantes, sugerimos a aquisição o quanto antes possível, principalmente se desejam fazer parte da nossa equipe na qualidade de membro. Lembrem-se SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR sempre.

Nosso votos de melhoras para a nossa amiga e ciclista Miriam, que sofreu um grande tombo, quando participava com outros três ciclistas de uma trilha realizada logo após o Passeio Ciclístico do Tio do Pastel.
Encontrei com a mesma hoje pela manhã e ela está se recuperando bem e rapidamente. Ela me disse que se não estivesse usando os equipamentos de segurança, principalmente o capacete, a coisa poderia ter sido bem pior, já que assim que tombou bateu com a cabeça no chão e foi o capacete que a livrou de sofrer lesões na cabeça. Ela não vê a hora de voltar ao pedal e pede a todos que não deixem de fazer uso do capacete.
Em nome dos Amigos do Pedal e dos demais ciclistas que pedalam com você, desejamos um retorno rápido e desde já, considere-se "batizada oficialmente no pedal", afinal já sofreu a sua primeira queda. Estamos aguardamos a sua volta.

Por: Geovane Bezerra


Confiram as fotos na próxima segunda ou terça-feira.



5 comentários:

  1. Se der eu me juntarei a vocês.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal eu Geovane, o Amaro, o Bodocó e o Guilherme "o anônimo", marcamos presença e vocês poderão conferir as fotos na próxima terça-feira. Um abraço para todos que não puderam participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuando né geovane isso e byling do pedal kkkkkkk

      Excluir
  3. Márcio, quarta feria tem pedalada as 19:00h.

    ResponderExcluir

Apaixonados Pela Natureza